segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A CERCA DE MIM ABOUT ME

Liliana Martins, muito prazer! =) Não há muito que vos possa dizer sobre mim, mas uma coisa vos garanto: vivo um dia de cada vez e aproveito cada um como se fosse o último.
O que é a vida para mim?
-se o beijo é como o chocolate: se for de boa qualidade queremos mais;
-se o sexo é como a matemática: somam-se (+) os corpos, subtraem-se (-) as roupas, divide-se (:) o prazer e multiplica-se (x) a população;
-então a vida é como uma empresa, que eu NUNCA vou deixar ir à falência! :b

MILHÕES de pedras no meu caminho, representam apenas UM problema: arranjar um saco ENORME para as guardar; pois é com essas mesmas pedras que um dia vou construír o meu IMPÉRIO.

Amo cantar e representar: a MÚSICA e o TEATRO são a minha paixão! =)
E a minha família claro =)

Quanto à minha religião, posso dizer que sou Calvinista (Acredito na pré-destinação. As coincidências não existem. Nada acontece por acaso. Se algum dia te cruzares no meu caminho, foi o destino que nos juntou.);
Mas não acredito em Deus:
-E porquê?-Perguntam vocês.
Neste mundo hipócrita resumido a PROVAS, em que só acreditas que digo a verdade se te PROVAR que não estou a mentir; em que para trocar a porra dum chapéu preciso de ter a PROVA de compra; em que para partilhares a tua amizade comigo preciso de te PROVAR que a mereço; em que para areditares que TE AMO tenho de te dar uma PROVA de amor; em que para acreditares que me chamo Liliana Martins preciso de te PROVAR a minha identidade, então porquê acreditar em Deus se nunca ninguém me PROVOU a sua existência?
Estarei eu a ser hipócrita? Talvez. Sou um ser humano, lembram-se?

Se podia viver sem o meu blog? Podia, mas não era a mesma coisa! :b

Seguidores | Followers